sexta-feira, 23 de abril de 2010

Não sou mártir














Não tenho vocação para melancolia
Tenho repulsa pelo sofrimento
Chorar é péssimo quando é por tristeza
O rosto incha, os olhos avermelham-se, o coração dói
Sentir dor não é bom
Não sou mártir, não vale a pena
Gosto tanto de mim
Não permito aos outros me fazerem sofrer
Tampouco pretendo permitir isso a mim mesma
Não posso me trair, logo a mim
Ali na frente sempre tem tanta gente
Serei feliz ao lado de quem me quer bem
De olhos e coração abertos posso sentir o novo e esquecer o velho
Com muita tranqüilidade e paz no meu coração
Poemas de amores chutados são sempre lindos de ler
Mas horríveis para quem pensou e dedicou energia a eles
Sofre várias vezes aquele que faz um poema sobre esse tipo de amor
Mói e remói a lembrança e seu coração
Quando cria, lê e relê mil vezes o belo poema que fez

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails