sábado, 5 de junho de 2010

Conto de Fadas Urbano Contemporâneo

Naqueles dias era tudo tão diferente
Eu tinha recebido uma dádiva
Meu scarpin de salto fino ficou fincado no chão
E eu sorri descalça em meio àquela gente!
Apressada, andava rápido até o tal lugar
Um lugar de uma arquitetura antiga e linda
por onde passa tanta gente, 
mas poucos são capazes de reparar nos detalhes
Era o último dia pra viver aquela magia
17 dias? A gente nem sabia, só apostava e torcia
Eu nem pensava em nada
Você ali de bermuda e all star, tão diferente de mim
Me deu um presente, mas nem precisava 
Era suficiente sua presença e pensar em mais nada
Em meio a toda aquela gente eu não era mais uma,
eu era a escolhida de muita sorte
 Me sentia grata, simplesmente
Sabendo que guardaria aquilo tudo pra sempre em mim
No último abraço vi um filminho em minha mente,
senti um pingo de tristeza que, por um triz,
não foi escorrendo, sem permissão, pelos meus olhos
Eu não queria que isso acontecesse ali na sua frente,
mas confesso que não pude evitar logo depois da partida
Não senti medo, pois muito aprendi nesse nosso curso intensivo
E, sim, eu estava feliz, simplesmente
Independente do que viria depois

4 comentários:

Leo disse...

O Abraço é algo impressionante, há uma linguagem do abraço e às vezes, somos capazes de entender. já tive muitos desses abraços, desses filmes na mente, que, mesmo ser dito em palavras, mesmo que não haja intensão. a gente sabe que é o último.

Beijos!

Anônimo disse...

Aquele pingo quase escorrido. O calor do abraço. Aquele dia que poderia ser mais um dia comum. Um momento que eternizou um sentimento único, sentimento que faz mudar o rumo da vida.

Beijos em tua alma.

Camila Paier disse...

Oi xará! Tu bem? Que poema amado..Adoreeei!
Consegui imaginar direitinho certas cenas, bem detalhado. Como eu gosto!
Mil beijos, e te sigo :)

Anônimo disse...

Existe momentos que poderiam durar uma vida, existe vidas feitas de momentos e existe momentos de vida.

Memorável todos esses momentos contigo...

Related Posts with Thumbnails