quarta-feira, 14 de julho de 2010

Doce liberdade

Doce liberdade que mora nos meus sonhos, quero eu habitar em ti pra ter o prazer de me perder. Mas quando me vejo livre é que me engano e quero agora me prender... ao invisível, ao longínquo. Paradoxo insuportável e próprio de seres humanos. Meu desejo confuso e infantil acredita e espera. Sem base nem fundamento, inventa teses, cria estórias mirabolantes. Sem pudor, esse desejo me atrai e logo trai: joga quem o criou na teia que ele mesmo incentivou a tecer. Liberdade, como definir você? Penso eu que liberdade deve ser poder escolher em que se prender.

Um comentário:

Leo disse...

"Penso eu que liberdade deve ser poder escolher em que se prender."

Perfeito! porque a gente é feliz quando preso às coisas que queremos/escolhemoss. mas às vezes escolhemos mal, só descobrimos lá na frente que estamos presos, coisas que só a vida pode nos ensinar, né.

Beijão, Camila querida!

Related Posts with Thumbnails